Herméticos

Sim éramos fechados . Linguagem e hábitos próprios lá dentro . Uma heresia .
Durante quase um ano tentaram nos moldar através da Palavra  e atitudes  brutais .
Éramos molas comprimidas .
A tensão se desfazia em garatujas . Dissolvia- se na cerveja e despertava nos  Moquifos .

 Я Я

Durante quase um ano ,éramos (quase)  felizes . Ora escapando das rotineiras inspeções de uniforme . Ora escapulindo para a região portuária  e pelo intrincado conjunto de vielas e becos do centro. 

ЯЯЯ

Veio o  final e nos dispersamos em águas sombrias. Ou não : 


.*Excêntrica criatura!!! Ainda vives a patrulhar as águas deste vil país??? Estás ainda na esfera solteirística tão cara a alguns velhos excêntricos??? E por que os sovietes puderam invadir vosso cérebro??? bundão naval, aí vai meu MSN : ------@hotmail.com... se tiveres um deles e quizeres repartir as vossas infindáveis fêmeas da espécie, e pelo I'Ching sagrado, com mil tubarões, Fogo e Enxofre!!! Vamos pilhar, saquear, incendiar, destruir, violentar e beber este mundo litorâneo!!! Tenho dito!!! Saudações Wandencolckianas, meu caro!!!!!!

Obrigado Amigo  . 

Игорь


* palavras textuais do velho  sátiro (  e sábio ) da Mongólia , Нестор




Comentários

DonMartini disse…
...que tempos!!! descobrimos o selvagem de nossos corações, "molas compridas", e para isso serviram aqueles curiosos tempos. bares, moquifos e grandes conversas, isso tinha que acontecer no Rio. Sai daquela batalha com apenas um ou dois amigos, e este velho estroinas veio comigo.Pitoresca e genial figura, incorruptível naquilo que mais trouxe de caótico e autêntico. Deve estar com a mesma cara de há treze anos atrás! Nunca mais fomos os mesmos depois da "Ilha do Marujo Feliz"... Graças a Posseidon!!!!Que bons ventos nos tragam, amigo!!!!
Amiga do Cafa disse…
"decifra-me ou devoro-te"

bj
Игорь disse…
Velho Amigo !

Tempo das adegas de vinho de caneca duvidosos . Há ! lembra-se dos butons do ....Papa ?? Os sebos ...Os cinemas ...As pequenas contravenções disciplinares ...Estou a ficar nostálgico . E mudei sim .

Grande abraço !
Игорь disse…
A litânia da esfinge . Creatura assaz perigosa .

um bjo
Sra. K. disse…
Ainda tentando apreender...
Игорь disse…
Eu também Sra. K...
mara* disse…
Caríssimo! Por incompetência da NET para contratar funcionários reponsáveis fiquei uma semana desconectada. Somente hoje consegui resolver o problema. Agora vou escrever uma extensa reclamação à ouvidoria da NET, depois volto.

Beijo
Игорь disse…
Eita .

Aqui caiu por algumas horas . Ao telefonar para a NET conversei com com uma mensagem electrônica muito simpática .Elucidativo.

beijo
LuCordeiro: disse…
Amigão,a confusão aqui foi tão grande que fiquei um tempão longe da telinha e sem assunto que não fosse sobre problemas cotidianos.
Pelo que li,vc escapulia das inspeções e fugia para as vielas,cervejas e muquifos...booommm! E um companheiro de fugas te encontrou... :-) Adoro essa cumplicidade masculina.
Qto aos celulares,não consigo viver sem eles.Adoro telefone!E,falando sério,quebra o maior galho.E vc não usa.Tá,vou tentar entender como consegue isso.
Espero que seu natal tenha sido 10.O meu foi +/-.Tomara que o reveillon seja mais animado.E a segunda fase?Acabou?Tudo certo?Estava torcendo por vc,acredite.
bjsss meu amigo "cisne negro"...rsss.
Игорь disse…
Cisne Negro ??!!

Rssss

Depois te conto ,como foi.


Sim eu não uso . Acertou ! Rsss

beijos
LuCordeiro: disse…
Queridão,do Cisne Branco só restou a lembrança das estrepolias,então... (o homi esqueceu a musica,caramba!) rs...
bjocas
Игорь disse…
Esqueci sim .

Gostaria de não ter aprendido ....

beijos