Objecto De Desejo : Flying Dog

Meu fígado pensa que eu morri . Grande erro . Só estava ausente :
Ele suou frio .Dei uma risada diabólica...
" Como seu advogado..." *

Игорь

*Medo e Delírio em Las Vegas: Uma Jornada Selvagem ao Coração do Sonho Americano. ( HST)

Comentários

Jens disse…
à vezes partilho com meu fígado o mesmo sentimento funesto. Especialmente às segundas-feiras.
***
Me apraz o jornalismo gonzo, uma variação hardcore do romance-reportagem criado por Truman Capote. No livro em questão lembro da passagem que o jornalista e o advogado vão fazer o check-in no hotel em Las Vegas. Difícil saber qual dos dois estava mais chapado. Gostei da lembrança. Deu vontade de reler.

Um abraço.
Игорь disse…
Oi Jens .

É um livro que volta e meia retorno . Claro que não é autor para todos os gostos . Mas tem passagens memoráveis. E ainda por cima virou Cerveja !!

abraços.
Jens disse…
Putz, não tinha me dado conta. Só depois da tua observação olhei com atenção. Considerando que tem a chancela do Hunter S. Thompson, imagino que seja nitroglicerina pura. Vou encomendar uma caixa.
Игорь disse…
Tá , foi uma pequena maldade minha.

Eles tem uma série completa de cervejas... hehehehe
Celamar Maione disse…
Seu post me fez lembrar de filmes de faroeste no momento em que o mocinho abre a porta e entra no salão.Todos olham para ele prendendo a respiração.
Ok. Nada a ver....rsrsrssrs

Beijos
Игорь disse…
Rssss

comentário na verdade pertinente. O blogue é que não tem nada ver . Uma colcha de retalhos e vísceras .

beijo
Lu_MCordeiro disse…
Bebedor de cerveja pertence a confrarias,só pode!E com dialeto próprio!Essa Flying Dog é pouco conhecida de nós outros,pobres mortais que,como eu,detestam cerveja.Mas conheço a história interessante desse lúpulo engarrafado e carésimo,criado por dois bebuns perdidos no mundo.Por acaso vc e Jens nada tem a ver com isso,certo?Mas já estão bolando uma maneira de conseguir essa "preciosidade".Se realizar seu sonho de consumo,por favor queridão,me manda uma garrafa,obviamente vazia,para eu usar na decoração do meu renovado cafofo.Sabe que adoro coisas bizarras! hehehe... Ah esses meninos grandes!
bjocasss
PS:a propósito:seu fígado já retornou das férias???
Игорь disse…
Oi Lu

Meu fígado tentou uma fuga e buscou asilo numa embaixada americana . Alegou falta de liberdade etílica . Não colou . Foi me entregue e agora o estou reeducando pelo método búlgaro .

Confraria ?? Hmmm boa idéia .

beijo
Dilberto L. Rosa disse…
Não li o livro, mas vi o filme e prometi que leria o livro depois, só que não o fiz: já havia delírio demais na minha mente à época e tive medo de sonhar com o Johny Depp! Abração, cervejário amigo!
Игорь disse…
Sim , existe o filme . Não o vi ainda . Acho que tem o Benicio Del Toro como Dr. Gonzo .

abraços