Cerrado

Um tempo atrás escrevia usando o word 2007 . Numa formatação qualquer meu office evoluiu -involuiu para a versão de 2003 . É,  e os  velhos contos deixaram de abrir . O programa pedia um pacote de compatibilidade . Aqueles pacotes generosos do Tio Gates de 2 toneladas de bytes e spywares. Deixei pra lá . Talvez fosse melhor deixá-los cerrados ...


ЯЯ
Cerrados até quando ? Digitei uma palavras chave e encontrei um editor de texto de rídiculo tamanho que prometia abrir tudo . Segundo o manual nem cinto de castidade estaria imune ...
Instalei . Testei . Abriu. 

ЯЯЯ
  Efectivamente  permanecerão cerrados.

Игорь

Comentários

Jens disse…
Me permito supor que se mesmo depois da abertura os contos permanecerão cerrados, o motivo talvez seja um excessivo rigor autocritico do autor. Se este for o caso, em nome do leitorado fiel e aflito formulo a reivindicação peremptória: divulgação ampla, geral e irrestrita.
Queremos ser nós, os juízes.

Um abraço.
Katia em anexo disse…
Achei...

Cerrado dá uma série de interpretações não? Gosto disso, dessa flexibilidade de palavras.

bjãooo
Игорь disse…
Olá Jens, uma parte é o rigor excessivo do autor . Por outro lado há coisas que escrevi que são de baixa qualidade. Veremos o que farei , afinal qual o sentido de textos cerrados e esquecidos ? Ao menos num pequeno blogue eles podem correr por ai .

abraços
Игорь disse…
Oi Kátia . Gosto das palavras como um jogo de armar e amar situações .

bjos
mara* disse…
Por incompatibilidade absoluta de bytes
Percebeu erros de uma engrenagem
Cerrou entradas e saídas
E assim, Tio Gates
Privou-nos do prazer solitário da leitura

:*
Игорь disse…
Olá Mara !!

Em parte são as engrenagens da microsoft . Outra parte é o meu senso autocrítico que anda exarcebado.

beijos


PS : uau tremendo post do Warlok em teu blogue , hein !!
mara* disse…
obrigada pelo aviso...realmente as músicas do Hellbound estavam trocadas, já corrigi e espero que tenha feito corretamente. vai ter que baixar novamente....sorry =\
Игорь disse…
De nada Mara :)

já estou baixando
Lu_MCordeiro disse…
Queridão,eu não sabia que esses imprevistos aconteciam.Se acontecer comigo perco tudinho pq não sei como fazer.Tb uso o word 2007.
Estou meio quieta por aqui por causa do meu ap.Que trabalheira,rapaz! Mas aos poucos vou voltando à vida normal.
bjocas.
Игорь disse…
Eu usava o 2007 . Agora uso o 2003 .Desisti de baixar um pacote enorme de compatibilidade da própria microsoft por um editor de texto gratuito , que abra TODOS os documentos de qualquer versão do word. Ele é leve e mais fácil de usar que o 2007 rssss.

beijo


PS: AbiWord2.8
Dilberto L. Rosa disse…
Sorte a tua: nunca acho esses programinhas amigos para me tirar do sufoco! E concordo com o Jens: não os deixes cerrados - mostra estes contos para o mundo, ainda que já se encontrem alguns taxidermizados! Abração!
Игорь disse…
Dilberto

Para o Ano que vem .... talvez abra uns arquivos. Os que ficaram bons( ou os que penso que o são)

abraços