Anotação onírica : cavalo marinho


Ensaiei umas palavras,
um jogo de orações
e anotações
mas desisti.
As cores ganharam.

Игорь

Comentários

LuciaMonte disse…
Impressionante você,Игорь! Desenha e pinta maravilhosamente.Sempre, mesmo naquelas suas fazes de um expressionismo sinistro. Ainda tenho o cavalo preso num obelisco, que vc desenhou pra mim. Fez um cavalo gay, com meias "arrastão" e tudo o mais. Pura sacanagem, pois era o cavalo do "Getúlio"...hehehe. Vc, firme e forte no seu blog. Faz bem. Já criei e "descriei" vários, pois esse povo praticamente não lê mais. Agora são só Redes Sociais. Uma pena. Mas, pra variar, voltei à blogosfera, mas com um intuito de mostrar meus trabalhos feitos desde 1985. Guardei as fotos pq vendi quase todos ao longo dos tempos. Só espero que o blog não fique às moscas, pois é desanimador. Mas, vamos ver. Bem, queridão, foi bom vir aqui. E esse seu trabalho é um espetáculo, meus parabéns. Felizmente "as cores ganharam", pois assim não preciso quebrar a cabeça para entrar em sintonia com a postagem.
bjssss muito grandes, velho amigo da época em que existiam cabeças pensantes neste país.
PS: já reparou como a mediocridade está cada vez mais ganhando espaço? É de lascar!!!
Игорь disse…
Olá Lúcia, tudo bem com você ?

Me dê um tempinho que vou recriar " o cavalo de getúlio " rsss.

Muito obrigado em retornar aqui e visitar o seu amigo.

As postagens são menos frequentes e o blog é visitados por robôs d U.R.S.S . Mas e daí ? Enquanto tiver vontade( e algo pra dizer) continuarei postando. Esse blog aqui já me deu tanto trabalho que nem pensar em desmontar rsss

Vivemos tempos medíocres =(

bjos !
LuciaMonte disse…
Queridão,li seu comentário no meu blog. Sou influenciada pela "áurea" de romantismo que gira em torno do Absinto. Creio que é pq já vi tantas pinturas de grandes artistas sobre o tema "Bebedor de Absinto" e, como sou fascinada pela Belle Époque e tudo o que acontecia em Paris naquela época, sempre leio tudo que se refere `a Fada Verde e seus consumidores famosos. Uma vez tentei achar e provar o tal absinto só para me "sentir" no clima de artes que existia em Paris naquela época tão rica culturalmente. Acho que sou uma romântica incurável, tanto que o filme Meia Noite em Paris me fez "viajar" na imaginação, como o personagem principal dessa obra prima do grande Woody Allen. Quando estive na Cidade Luz eu ficava em transe ao visitar os lugares que os "mestres" frequentavam. Aliás, sou apaixonada pela França, por tudo que se refere a ela, e respirar aquele ar de cultura e encantamento me deixou como o personagem do filme de Allen.
Bom, outra coisa, não vi o filme que vc citou no comentário que fez no meu blog, mas vou baixá-lo para assistir, já que a velha desconhecida bebida tb está lá.
Olhe, estou com um problema no blog e já tentei de tudo para solucioná-lo, mas nada consegui. É o seguinte:não consigo responder,no blog,os comentários que deixam. Já pesquisei na net e, mesmo seguindo o que ensinam nos tutoriais, não dá certo. Por isto estou postando aqui, ok?
Não precisa desenhar um novo "cavalo do Getúlio", pois não vou mais fazer um blog de contos. Desanimei. Quem escreve quer ser lido, quem pinta quer que vejam, não é assim? Mas tal não acontece, então, deixo pra lá pq me dava muita frustração perceber que o Brasil está cada vez mais interessado em fofocas, selfies estranhas, auto ajuda e outras asneiras. Cada vez mais o analfabetismo funcional se impõe como "cultura de massas". Tô fora!
É isso, queridão! Tive mto prazer em ler vc. E meu "cavalo do Getúlio" gay está muito bem guardado e quando olho para ele, morro de rir. Só vc, mesmo! bjsssss...
Игорь disse…
Olá :)

Obrigado por continuar vindo aqui. Os blogs saíram de moda, só sobraram os teimosos .

Sim, queremos ser lidos, visto e ouvidos, mas também queremos produzir. Particularmente faço minhas pinturas e textos independente do retorno do público.

Também existe a questão de bater na porta certa , e eventualmente nosso conteúdo online pode ser útil . Explico melhor : o blog não, mas meu portfólio no google galery tem se revelado útil para minhas pretensões secretas rssss

até breve

bjos.