Anotação Onírica : Cidades


Há muito tempo.
Sonhei uma cidade
Ou melhor
a  sua pintura
Que observava
de uma escadaria
A pedra tingida
E me perguntava:
Quem era o
Autor?

Игорь


Comentários

Lu_MCordeiro disse…
Queridão, cá estou eu, novamente.Blogueira bissexta é isso: um pouco cá, um monte lá, rolo o tempo todo, mas tentando me acertar.
Mas há amigos que não esqueço, mesmo ficando sumida. Passei pra saber de vc, pra te ler, pra dizer que voltei a tentar escrever em blog. Mas parece que agora o "quente" é o facebook que, aliás me pegou por um bom tempo mas, felizmente, vi que é uma droga e desisti. Só muito de vez em qdo pra ver se há algo de bom.
Gostei dessa sua cidade pintada. Quem a fez? Você, claro. A viu em sonhos. Quem sonha,cria. Aquele post lá de cima, o do vampiro, está me dando trabalho pra analisar e dizer algo concreto. E com estou com preguiça mental, desisti. Volto depois quando estiver "inteiramente" mente. Agora,depois de voltar de bares onde conversei somente bobagens, deixei por lá meus 2 neurônios saturados de coca-cola, e o cérebro está cansado. hehehe...
Bjsss misss, meu amigo.
Meu novo blog, além do de filmes, é o "direto da farme.blogspot"
Se quiser ler minhas sandices, ou nem tanto, passa lá, ok?
Игорь disse…
Olá minha amiga! Que bom que você voltou !!!!

Parece que os blogs se tornaram algo do passado. Hoje as coisas acontecem muito rápido e terminam mais rápido ainda rssss

Facebook acredita que não tenho ? E olha que insistiram. Agora como quase todos possuem e é socialmente aceito com meio de interação ou sei lá o quê , tornei-me o errado num 1984 às avessas.

Levei anos para conseguir pintar algo parecido ao meu sonho. E só veio por acaso, ou melhor sem esforço consciente...

Já estou no seu novo blog !

um beijo e saudades ;)