Formas de Gritar


Encontro um amigo de longa data. Ele estava a decidido a criar um blogue de protesto. Acho meio batido, e afinal todos protestamos de alguma forma. Blogues tem muitas letras, é difícil de ler.  Mas se pra ele é bom  qual o problema ?

я
O único cuidado é saber em quem bater. E como. Evite os de praxe. Evite os amigos dos de Praxe.
Logo, requer práxis.
então, cuidado!

яя
Esqueço do assunto, esqueço do meu blogue(s)...

яяя
Ele me aparece com novas idéias : desistiu do blogue. "Beleza blogues já andam meio ultrapassados"- falo pra ele( acho que mantenho os  meus por esnobismo). 

Ele resolve protestar no facebook. Radical.
Pergunto como está indo :
- Já ganhou um processo ? 
- Não.
-Alguém responde ?
- Não.
-E...
-E...

Mais uma forma de gritar,sem ser ouvido.

Игорь

Comentários

Celamar Maione disse…
Todos gritam e ninguém ouve ninguém.
Não acho " blog" ultrapassado.
Ainda tá na moda...rsrs
Tô pensando em fazer um para protestar.


bj
Игорь disse…
Correto.

Gritam pelo celular no metrô e nos ônibus. Infelizmente presto atenção...

Enviam links e links ; photos e mais photos de refeições um tanto duvidosas. Ignoro

Querem ser célebres com meia dúzia caracteres. Ignoro 2x

É o nosso século....e não é o meu.

beijos