Za Rodinu !!

-Za Rodinu !!
- 4 pernas bom , 2 pernas bom , ser carregado nas costas MELHOR !!
-Za Rodinu !!
-Deus no coração e uma pistola na mão !!
- Za Rodinu !!
-Excelente restaurante. Acolhedor, com serviço afável e excelente comida. desde as entradas (fantásticos carapaus de escabeche) aos pratos principais (óptimos filetes de polvo e divinal perna de galo em vinho tinto), sem esquecer as sobremesas (maravilhosas as peras em vinho tinto e o leite creme). A garrafeira é o único aspecto a rever, pois é curta e com preços elevados. O conceito é óptimo e a manter...
- Za Rodinu !! 
- 4 pernas bom , 2 pernas bom , ser carregado nas costas MELHOR !!






игорь 

Comentários

Katia em anexo disse…
Gostei do novo visual..acho que já fazia um tempo que não passava por aqui...

Ei, não fica intrigado não rs... pergunta kkk

bjs
Игорь disse…
Obrigado Kátia . Fui testar uns modelos de blogue e parece-me que as mudanças são irreversiveis rsss . Não tenho como voltar ao modelo original .

beijos e obrigado pela visita
Anônimo disse…
Não faço idéia do que você está falando, mas achei essa foto o máximo!!!
ah, e mudei o visual do meu blog várias vezes,não tentei voltar para o original, então não sei se é possivel ou não,mas entre as novas opções dá pra tentar todas!!!
Игорь disse…
Olá Sra K.

A photo é de um ascendente meu.

Parece-me que para retornar ao visual antigo é necessário ter feito o backup do modelo original . Fiz e se perdeu em alguma pasta por aí ...

ciao e obrigado


PS : " Za Rodinu " = Pela Mãe Pátria
Dalila.F disse…
Tudo pela pátria,mas perna de galo,definitivamente,não!!! Nem com vinho! E esse jegue é folgado,hein,queridão? Esse jantar custou pra lá de 150 merréis mas ser carregado nas costas não tem preço... tb quero! hehehe...
Velho amigo Игорь,vc sempre me obriga a consultar o providencial google,e isso não se faz. Agora,vc está,digamos,um tanto esquisito,na foto do seu perfil. Vc e a Esfinge... que trabalho causam à minha pobre massa cinzenta.
Por falar em cores escuras,reabri o blog "desculpe-me...". Só espero não desistir de novo.Pode fazer o favor de comparecer? Se eu pudesse transformar aquela gororoba em livro e ganhar uns trocados,me sentiria vingada. Aff,qta bobagem! Deve ser culpa do frio e da chuva.
bjsss misss,fica bem.
Игорь disse…
Olá :)

Claro que compareço !

Quanto a Photo : ....idéia ....

beijos
Amiga do Cafa disse…
Prefiro que me carreguem nas costas....hahahahahah!!!!

Beijos
Игорь disse…
Hahahahahaha

Não é de todo mal . Desde que sejam costas largas rssss

beijo
donMartini disse…
..camarada duas patas, aonde irás parar descarrilhando doidamente com vossa pena? Eis que idéias glutanescas surgem daqui deste velho encéfalo falido: Um alfarrábio! Vosso Alfarrábio!sim, isso mesmo! "... com figurinhas punhografadas graciosamente pelo próprio autor". ...convidarás também este velho amigo, então pilharemos litros e litros de vodckas... ao estilo naval, com pernas de galos ao vinho... prometo cozinhar as lentilhas... e todos usaremos pantufas!!!
Игорь disse…
hahahahahahaha

Sim maiores delongas precisamos nos reencontrar . De volta ao Clube das Pantufas !!!