Bocejo


Atillio e seus amigos guepardos


Я
Um velho livro do meu avô: "A Africa Negra " de Atillio Gatti , escrito no começo do século XX. Politicamente Incorrecto até o talo . Safaris ... Visão Colonialista ....Os animais mais perigosos do Congo : Búfalos , crocodilos e leões . Só de leões ele (afirma) que matou mais de 30 com um bocejo :

" Oh sim matei mais de 30 leões , criaturas tediosas..." . Que consciência ecológica ... "Im not a nugget "

ЯЯ


Boa parte da biblioteca do meu avô se perdeu por ai . Consegui salvar alguma coisa . Livros de caça , histórias de pirataria e romances "noir" baratos . Agora digito Atillio Gatti e pipocam resultados . Minha única informação era seu nome e um dos seus livros . Agora é tão fácil: kultura geral, instântanea e desidratada . Tudo tão limpo . Tudo sem condimentos e nenhuma sabedoria .
ЯЯЯ




ЯV


Sonhei com caçadores e presas. O que eu perseguia ? Não lembro . Um link :




Игорь


Comentários

Lu_MCordeiro disse…
Rapaz,vc é o sujeito mais enigmático que já li.Me dá MUITO trabalho tentar pescar o que vc está querendo passar aos seus leitores.Me dá mta aflição não saber quem é a pessoa por trás das letras.Tento pegar pistas.Pq letras russas em blog brasileiro? E escreve ato com C mudo:acto.E não é português.Escreve,mas não se interessa em ser lido e compreendido...Nunca é claro e nem faz uma história que se situe em nosso tempo,espaço e cultura.Apenas pequenos relatos de situações hipotéticas.
Hei,Nrop,quero saber:quem é vc? Tenho vários amigos(as)blogueiros e os "conheço" um pouco,pelo menos.Vc desafia minha perspicácia.
Qto ao seu avô...Que pena ele matar os animais apenas pq não os entendia.Acho que era da época em que tudo o que é diferente,não compreendido e estranho a nós, deve ser eliminado. Felizmente isso hj não é aceito de jeito nenhum.
Bjos,querido indecifrável.
Игорь disse…
Olá LuRJ .

Não se aflija . Espero . Teus comentários me fazem reflectir e me ajudam nos próximos posts .

um beijo;)
mara* disse…
discordo. o pensamento é o mesmo ainda hoje, o diferente, o não compreendido, para a maioria, deve ser eliminado. os homofóbicos estão aí para isso. por conta da nova gripe, já ouvi que os suinos deveriam ser exterminados. a ignorância faz isso.

desculpe a ausência, meu grande açoite de grandes escorpiões foi pisoteado, meus dedos levam chumbo.

da svidânia tavaristch
Игорь disse…
Oi Mara .

Tb tô 1/2 ausente . O pensamento floreia & varia , mas continuamos sendo feras embrulhadas em jaquetas de couro vegetal . Eu ainda uso uma tradicional e já tive que ouvir comentários ecorelionatários por isso . Ou seria isTO ?? M..de lingua complicada ..

um beijo .
Anônimo disse…
Estou sem energia para matar até uma mosca.
Agora compra-se em frasquinhos de 250g. É só colocar em água e incha (desidratada), fica enorme, muito fatela e balofa.

See you
Luísa
Игорь disse…
Em frasquinhos de 250g ?? Cá poderiamos trazer para o Brasil .

PS: já tentou matar moscas com uma régua ?