Tom Waits ...


I Know karate
and 
Vodoo
too.


Especialmente
Vodoo.

Игорь


Comentários

Anônimo disse…
Pois é, aqui estou eu, de novo, depois de um tempão sem me dedicar a blogs. E pelo visto, vc também não é nada assíduo, né QUERIDÃO? As coisas se tornaram tão complicadas, tanta coisa acontecendo, o mundo voltado para as Redes Sociais, o imediatismo delas, a política louca, correria, amigos blogueiros que desativaram seus blogs... E acabei entrando nessa roda-viva da falta de foco. Mas quero tentar, pelo menos, manter meu novo blog, pois sinto muita falta de escrever. No Face Book não dá. Ninguém gosta de ler, só pequenos textos e frases lugares-comuns. A criatividade foi para o brejo, a inteligência minguou. Felizmente vc ainda está aqui, com seus textos mínimos, insalubres e fantásticos que me forçavam a pensar e pensar e pensar. O velho Игорь e sua escrita enigmática! Um alento, pode crer. Agora isso, karatê e vodoo... E eu, tentando fazer a conexão.
Mudando: estou usando o nick George Sand, no meu novo blog. Gosto do que ela representa: uma mulher à frente do seu tempo, de muitos amores e escritora atrevida.
Fico por aqui, na marra, pois continuo prolixa. rsss...
Bjs queridão! Foi bom ter te encontrado.
Lucia
Игорь disse…
Lu....Lu... Puxa vida que coisa boa vc aqui !!!!!!

Como você está ?

Vou visitar teu blog!

Gostaria de conversar com vc

bjos !